quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Feira de Santana 1992 - O Tempo Passa o Tepo Voa



Na minha memória, parece que foi ainda ontem este show no Feira Tenis Clube - Feira de Santana Ba - em 1992.
Publico de cerca de 10 mil pessoas e tivemos o prazer de dividir os espaço com o Kid Abelha que, à epoca, tambem fazia muito sucesso.
Como em todos os nossos shows, sempre havia algo marcante. Neste, em especial, a satisfação de tocar na cidade onde estava o nosso segundo maior público bahiano foi este detalhe.
Quase posso sentir a energia daquele dia, o publico animado e curtindo as nossas musicas, meus amigos comigo no palco, a receptividade e atenção de nossos fans feirenses, a alegria de estar fazendo uma coisa que eu realmente amava - e ainda amo - que é a música...

3 comentários:

Maria da Conceição M. dos Santos disse...

REALMENTE ESTE DIA FOI MUITO ESPECIAL, PRINCIPALMENTE POR QUE EU ESTAVA LA E PRESENCIEI O MARAVILHOSO SHOW QUE VCCS DERAM........
AMAVA ESTA BANDA FOI UMA PENA QUE ACABOU.... BJS
CONCEIÇÃO/ CAMAÇARI

Jóstenis disse...

Eu estava nesse show e se não me engno começou com a música quilombo dos palmares, lembro bem que o Kid Abelha foi a primeira banda a tocar mas o público esperava mesmo era a maravilhosa Banda Reflexu´s

Unknown disse...

Que tempo bom esse. Feira Tînis Clube, na minha querida Feira de Santana e minha banda Reflexu´s. Estava lá no meio desse públoico de mais de 10 mil pessoas. Eita tempo gostoso.