sexta-feira, 16 de julho de 2010

DIGA NAO!


Eu como musico bahiano que sou,tenho meu sotaque.Acho anti ético no programa geleia do rock terem preconceitos com sotaques ,pois nosso brasil é cheio deles.
E pra quem não entende de rock,o rock veio das influencias africanas,onde nasceu o jazz,blues e tudo se transformou no rock...ja dizia SANTANA.
Porque qualquer interprete,tanto faz,bahiano,pernanbucano,paulista,carioca,etc...
Pode cantar qualquer estilo de musica,principalmente o rock(pitty,raul seixas,camisa de venus,são bahianos como eu e a bahiana Marcela do geleia do rock,que está sendo alvo de preconceito,por ter sotaque e cantar rock..."AI...COMO É FACIL FICAR ATRAS DAS CAMERAS E JULGAR"
Marquinhos

Um comentário:

Hamilton Oliveira disse...

Este ato vil (preconceito seja de qual for a forma)é de uma asquerosidade sem proporções. Não tenho no momento outro termo para isso. Vejo que a hegemonia da hipocresia, dos falidos de valores e princípios, falidos da moral que forma sim o "HOMEM", perpassa o tempo ao longo dos dias, da história. No entanto resta aos fulaninhos uma verdade única absooluta, a mestiçagem. E o ato vil é a tentativa de negação do seu ser, porque prova que são iguais, não melhores.